crianças que comem dietas saudáveis têm um QI mais alto, o estudo de pesquisa descobre
Por Eric Hunter
(NaturalNews) As crianças que são amamentadas e comem alimentos saudáveis durante a juventude experimentam um avanço físico muito melhor do que as crianças que comem dietas ruins. Também se especulou que o uso de alimentos de alta qualidade leva a um QI mais alto, no entanto, poucos estudos duradouros foram feitos até agora. Pesquisadores da Universidade de Adelaide analisaram a ligação entre rotinas alimentares e QI.
O estudo de pesquisa de muito mais de 7.000 crianças mostrou que os jovens que são amamentados e têm um plano de dieta saudável durante os primeiros dois anos de vida, têm um QI um pouco melhor aos oito anos do que crianças que estão comendo lixo alimentos.
Crianças que estavam comendo um plano de dieta baseado em legumes, queijo, frutas e vegetais tinham um QI mais alto de dois pontos aos oito anos de idade. Os jovens que comiam alimentos processaram principalmente, bem como alimentos com uma densidade de alta carboidrato, experimentaram dois pontos mais baixos de QI.
Embora houvesse apenas uma pequena diferença no QI, pode -se presumir que um estudo de pesquisa muito mais gerenciado teria levado a melhorias substancialmente muito melhores. As crianças saudáveis deste estudo estavam absolutamente comendo muito mais alimentos nutritivos do que o grupo não saudável, mas ainda estavam consumindo uma quantidade razoável de alimentos ocidentais normais. Além disso, o estudo apenas analisou o plano de dieta aos 12 e 24 meses, não o que fica seis anos até os oito anos.
Está bem estabelecido que as crianças amamentadas estabelecem uma flora intestinal mais saudável, bem como um sistema imunológico muito melhor do que as crianças que recebem fórmula e alimentos infantis preparados. O estudo de pesquisa da Universidade de Adelaide expõe que a amamentação também pode impactar positivamente o QI da criança.
Este estudo mostra que as crianças que recebem principalmente alimentos integrais durante os primeiros anos de vida têm um QI um pouco maior quando crescem. As crianças que não estão comendo alimentos ocidentais, além de basear seu plano de dieta apenas em alimentos integrais orgânicos, provavelmente terão um QI ainda mais alto.
Apesar de nossas Camisola Stade Rennais FC melhorias tecnológicas, bem como a expansão econômica; Estamos ficando mais burros e mais burros desde a má nutrição. A alimentação de um garoto em crescimento processou junk foods influencia Camisola Borussia Dortmund diretamente o avanço da criança e deve ser pensado sobre o abuso de crianças.
Fontes:
Smithers LG, Golley RK, Mittinty MN, et al. Os padrões alimentares aos 6, 15 e 24 meses de idade estão conectados ao QI aos 8 anos de idade.
Eur J Epidemiol. 2012 jul; 27 Camisola Feyenoord (7): 525-35. Epub 2012 19 de julho.
McDade, T.W., Rutherford J., Adair, L, et al. Origenses iniciais da inflamação: exposições microbianas na infância antecipam níveis mais baixos de proteína C-reativa na idade adulta
Publicado na Internet antes da impressão em 9 de dezembro de 2009, doi: 10.1098/rspb.2009.1795