que o uso de chocolate reduz o perigo de AVC, bem como a incidência de doenças cardíacas por um terceiro
Por John Phillip
(NaturalNews) Todo mundo gosta de chocolate, uma verdade apoiada pelo impulso anual no uso documentado por fabricantes de chocolate em todo o mundo. Isso pode ser uma ótima notícia para muitos consumidores de chocolate, no entanto, é aconselhável que seja aconselhado a rastrear cuidadosamente a quantidade consumida, bem como o material de cacau do produto comprado. Agora, documentamos evidências para explicar exatamente como o uso do chocolate escuro reduz Camisola Atletico Mineiro o perigo de derrame em mulheres, bem como reduz o perigo de doenças cardíacas em adultos. Os pesquisadores que publicam o Journal of the American College of Cardiology descobriram o alto uso de chocolate se correlacionam com um menor perigo de derrame em mulheres. Outras provas de benefícios vasculares são documentadas no British Medical Journal, pois os cientistas explicam que o uso de chocolate reduz o perigo de doença cardíaca em mais de um terço.
Vários estudos recentes mostraram que comer chocolate tem uma influência positiva na saúde humana e no bem-estar devido a suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Isso inclui reduzir a pressão arterial e melhorar a sensibilidade à insulina, um fator principal no avanço do diabetes, bem como a progressão em milhões de crianças em risco e adultos. A Organização Mundial de Saúde e Bem -Estar prevê que quase 24 milhões de pessoas morrerão de doenças cardíacas até o ano 2030, mas o plano de dieta Camisola Arsenal FC apropriado e o modo de vida pode diminuir significativamente a taxa de mortalidade.
Altos níveis de uso de chocolate consideravelmente mais doenças cardíacas, bem como riscos de derrame
Em um esforço para verificar os esforços de estudo de pesquisa anteriores que sugerem uma conexão entre o uso de chocolate, bem como o perigo reduzido de doenças cardíacas, além de derrame, o Dr. Oscar Franco, bem como colegas da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, analisou os resultados de sete estudos incluindo mais de 100.000 participantes com e sem doenças cardíacas existentes. Os pesquisadores compararam o grupo com o maior uso de chocolate contra os mais baixos, levando em consideração as diferenças no estilo de estudo da pesquisa, bem como a alta qualidade dos relatórios.
Os pesquisadores que realizam uma meta-análise de todos os estudos examinaram uma conexão considerável entre níveis mais altos de uso de chocolate e o perigo Camisola SSC Napoli de eventos cardiovasculares. Eles determinaram que os “níveis mais altos de uso de chocolate estavam conectados com uma redução de 37% na doença cardiovascular, bem como uma redução de 29% no AVC em comparação com os níveis mais baixos”. Embora a análise final não tenha diferenciado entre o consumo de chocolate escuro e do leite, os profissionais nutricionais sugerem a seleção de chocolate escuro com muito pouco açúcar adicionado, além de pelo menos 75% de conteúdo de cacau.
Existem muitas modificações documentadas de modo de vida que demonstraram diminuir consideravelmente o perigo de doenças cardíacas, bem como o AVC, incluindo otimização de vitamina D, suplementação com óleo de peixe e antioxidantes potentes, como o resveratrol. O chocolate consumido em pequenas quantidades várias vezes por semana agora pode ser adicionado à listagem, pois o estudo de pesquisa confirma os poderosos benefícios de saúde humana e bem -estar do cacau.
Sobre o autor:
John Phillip é um pesquisador de saúde e bem -estar e autor que compõe regular . John é o autor de “Seu plano saudável de perda de peso”, um e -book abrangente que explica exatamente como utilizar dieta, exercício, mente e suplementação direcionada para atingir sua meta de perda de peso. Veja meu recurso ideal de saúde e bem -estar para continuar lendo as mais recentes atualizações de saúde e notícias de bem -estar, além de baixar sua cópia gratuita de 48 páginas de ‘Seu plano de perda de peso saudável’.